quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

HISTÓRIAS DA BOLA !!!!!


AMARAL, O "FAROL DE FUSCA", CONFUNDIU OUTDOOR COM HOT DOG, CERTA VEZ...




Edmundo Alves de Souza Neto, fluminense de Niterói, de dois de Abril 1971, o, "Edmundo, o Animal", além de ótimo atacante caracterizou-se por estar, permanentemente, envolvido em polêmicas.Seu companheiro de equipe, Amaral, o "Farol der Fusca", que, se jogasse hoje, seria, com certeza chamado de Cerveró, pelo fato de ter, também, um "olho meio caído", tal que o ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró, envolvido até a raiz do cabelo na Operação Lava Jato. Pois Alexandre da Silva Mariano,o Amaral, ainda está em atividade, na sua Capivari, onde nasceu há 42 anos. E isso que o Capivariano está disputando a série A-1 do Paulistão.

Pois em 1993, o atacante já reclamava do assédio excessivo da imprensa, sobre qualquer coisa que se relacionava com ele, por ínfima que fosse. Certa vez, o "Animal" resolveu reclamar disso para Amaral. - Tudo é Edmundo. Tudo é Edmundo. É Edmundo isso, Edmundo aquilo. Por quê não me colocam em todos os outdoors da cidade? - esbravejou..

Enquanto isso Amaral ria sem parar. Mas ria tanto, tanto, que que chamou a atenção do atacante.- Amaral, você sabe o que é outdoor?- Claro que eu sei, Edmundo.- Então fala o que é.- Eu sei, não preciso falar.- Não sabe nada. Se sabe, eu quero que você fale. Me explica o que é ! - Outdoor não é cachorro-quente pô. Pão com salsicha, é isso né ? Claro que é. Vocês tão de sacanagem comigo. dizia Amaral. Ou seja, Amaral tinha confundido outdoor com hot dog. Báaa!!!



OFERECIMENTO:
-MASAL, INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS
-PADARIA E CONFEITARIA ANDRADAS
E
-CONSERVAS ODERICH


Rogério Bohlke

Nenhum comentário:

Postar um comentário