segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

       NÚMEROS DO ATAQUE GREMISTA SÃO EFICIENTES E MEIO CAMPO COLORADO É GOLEADOR.

       A distribuição dos gols do lado colorado é maior, que no lado tricolor, que centraliza mais na turma de atacantes.

        Em nove partidas disputadas pelo Internacional em 2016, sendo duas pela Flórida CUP, dois jogos pela Primeira Liga, e cinco pelo Campeonato Gaúcho, o time de Argel Fucks marcou 17 gols sendo que os atacantes marcaram oito vezes, os meias em cinco oportunidades, os volantes tem dois. A complementação dos gols colorados vem com um gol de zagueiro e outro do lateral,  assinalado por Arthur. 


       Já no Grêmio, são oito partidas no ano, distribuídas em cinco pelo certame estadual, uma pela Libertadores da América e duas pela Primeira Liga. Os comandados de Roger, marcaram 12 gols sendo que 75% foram de autoria dos atacantes. Há, no restante, um gol de volante, apenas um gol de meia e um convertido por zagueiro.                                                                             

       No Inter, Aylon (Foto) tem quatro gols, o que o torna o artilheiro da temporada,  sendo seguido por Eduardo Sasha que já foi três vezes nas redes dos adversários.                                                                  

       Pelo lado tricolor, a artilharia se divide com os três  gols marcados por Everton (Foto), dois do Luan, outros dois de Bobô, ambos no Campeonato Gaúcho. Fernandinho e Pedro Rocha também comemoraram em uma oportunidade cada um.                                         

        A diferença que mais chama a atenção, fica por conta dos atletas de meia-cancha, onde no Grêmio,  Douglas fez o seu contra o Coritiba. Já no Inter, há gols de Anderson, Álisson Farias, Andrigo e D'Alessandro, distribuídos nas três disputas do clube no ano.



Flávio Dal Pizzol



    APOIO:

-MASAL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS
-PADARIA E CONFEITARIA ANDRADAS
E
-CONSERVAS ODERICH

Nenhum comentário:

Postar um comentário